segunda-feira, 26 de novembro de 2007

'My Crazy Virtual Life' debocha de campanha para o Big Brother Brasil 8

Para a gravação deste vídeo, foram construídos cenários em 3D no Second Life, tomando semanas de trabalho. O 'machinima' é uma peça bem humorada, onde o autor faz graça de si mesmo e de sua pretensão a ser um BBB.

Já imaginaram um avatar do Second Life, pessimista e desesperado, desabafando o stress e dizendo o que pensa da possibilidade do seu dono (a quem ele considera um idiota) ir para o Big Brother Brasil? Pensem num playboy, acostumado com aquele lúdico e divertido mundo tridimensional, o qual não quer deixar momentaneamente sua boa e louca vida virtual pelo Second Life, enquanto seu dono embarca numa "viagem" sem volta num reality show. Não é à toa que o avatar começa o vídeo com cenas gravadas no Titanic...

Com base neste enredo, Paulo Ferraz (escritor, consultor de marketing virtual e produtor multimídia), filmou na última semana o vídeo MY CRAZY VIRTUAL LIFE naquele mundo tridimensional, com a participação de vários atores virtuais convidados. Para avacalhar de vez com a campanha de Ferraz ao BBB, o seu avatar AccountIn Peccable abriu o verbo e mostrou tudo o que seu dono não mostrou em sua campanha (incluindo muito popozão, garotas de topless, etc). O vídeo foi todo narrado em inglês, mas possui legendas em português, pois Ferraz estará usando o material para abrir as portas no mercado internacional.

Para a gravação deste vídeo, foram construídos cenários em 3D no Second Life, tomando semanas de trabalho. O projeto dos cenários, construção, filmagem, roteiro e edição do vídeo é toda do próprio candidato ao BBB, o figurão de Brasília Paulo Ferraz. O vídeo MY CRAZY VIRTUAL LIFE, que recebeu o apoio da ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil, vêm ocupando, desde sábado, posições de destaque no ranking de filmes de humor no You Tube. Nesta segunda-feira (26/11/2007) pela manhã, ele já estava como o 6º filme mais comentado (ver imagem) no site, e também com uma ótima posição no ranking dos mais vistos no Brasil.

Se quiser postar um comentário para o vídeo MY CRAZY VIRTUAL LIFE, acesse este link no You Tube: www.youtube.com/watch?v=3e9HgoRuySE. Assista agora o machinima de Paulo Ferraz (alertamos para o conteúdo explícito do vídeo):



Publicidade:

Nenhum comentário: