sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Gato Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gato Linden da Semana' de hoje, vamos falar de Kayoh Larkham, que tem 20 anos na vida real e sempre marca presença no Second Life. Ele conheceu o metaverso através da matéria exibida no "Fantástico". Kayoh, que gosta muito de namorar e fazer amizades, odeia aquelas pessoas que usam o metaverso para práticas ruins, prejudicando os outros. Saiba mais sobre ele:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"Meu nome é Kayoh Larkham. Minha idade na vida real é 20 anos".

Como conheceu e o quê o fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Eu ouvi falar no Second Life a primeira vez em uma reportagem do Fantástico, e passei a entrar um tempo depois por curiosidade".

Desde quando participa do Second Life?
"Eu participo do Second Life desde o começo do mês de julho deste ano".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"O nome do meu avatar saiu de uma mistura de falta de opção com a criatividade que eu me encontrava no momento, nada especial".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"O que mais gosto de fazer no Second life é encontrar e fazer amigos, namorar conhecer lugares, entre diversas outras coisas".

O que mais detesta no Second Life?
"O que mais detesto no Second life, mais ainda do que lag e os tão odiados crash logger, é a existência de pessoas que usam o Second life para fazer o que não tem coragem ou capacidade de fazer na vida real, prejudicando assim pessoas que nem ao menos conhecem".

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"No Second life gosto de comprar roupas e acessórios que possam melhorar a aparência do avatar. Minhas lojas preferidas são: AITUI e FNKY".

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"É muito difícil citar algo que não exista no Second life , pois a cada momento surgem novidades, a todo momento pessoas estão criando, cada vez mais e mais. Por isso citarei algo que muitas vezes falta no Second life, que é a proximidade dos avatares... um dia estão todos aqui , por perto, indo a festas, passeios, lojas e etc. Passando algum tempo vai cada um para um lado até surgir uma nova oportunidade de se encontrar ... o que muitas vezes leva tempo".

Mencione o nome de um avatar em especial para você, mas que não faz mais parte do Second Life.
"Bom eu posso citar o nome de dezenas de avatares que são especiais para mim, alguns ainda que fazem parte de uma família que me foi concedida nessa segunda vida, mas ainda bem todos ainda estão no jogo".

Mande um alô pra alguém!
"Bom e pra finalizar eu gostaria de mandar um abraço especial a toda minha família e amigos, pois sem eles minha segunda vida não teria graça".

Kayoh Larkham compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/shiitake/95/19/288

RCA - Realistic Celebrity Avis é parceira da SL Models AVS
Visite, clicando neste link

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh esse é meuuuu filhoteeee!!!! E ele é muuitoooo gatoooo... fala sério.. quem tem um filho mais gato que esse hein??? Não existee!!!! Showww filhote lindo... arrasouuuuuuu!!!!!
Amooooooooooooo e amooooooooooo a lotssss dos lotssssssss
Bjosss da mãeeeeee Agnes

Unknown disse...

Aeee
eu to passando aqui pra agradecer a oportunidade de aparecer aqui no blog como o gato da semana e tals, muito obrigado mesmo.
E também queria agradecer a existencia de 3 pessoas na minha vida: minha irmã (Nefertary Laryukov), minha mãe (Agnes Winx) e o amor da minha vida, minha futura esposa e futura mãe do meu filho(a) (Nathi Preez).
Amo vcs!

Abraços

Anônimo disse...

Ahhh.. sou meia suspeita em falar, pq eu amo ele de mais... de mais da conta...
Amor parabéns ta lindão..
eu e nosso bebe estamos orgulhosos de vc...
bjuss te amooo