terça-feira, 15 de maio de 2007

Bruce Willis em pessoa promoverá 'Duro de Matar 4.0' no Second Life

Site oficial do filme abre um quiz onde 8 sortudos conversarão com ele ao vivo, no próximo dia 24 de Maio, em local ainda sob confirmação.

Residentes do metaverso Linden e fãs do astro da ação Bruce Willis, podem se regozijar. Foi confirmada, agora a pouco, a presença do ator no lançamento oficial do filme 'Duro de Matar 4.0' (Live Free or Die Hard), que será realizado em 24 de Maio, no Second Life, em uma localização ainda a ser confirmada.

Seguindo a estratégia realizada pela produção de '300', um local está sendo especialmente preparado para o evento, com ambientação e diversos brindes baseados no quarto filme da franquia 'Duro de Matar'. O mais importante porém, é a confirmação de que o próprio Bruce Willis estará presente no evento, controlando seu avatar personalizado e respondendo perguntas dos fãs, através de conferência.

Contudo, a produção abriu no site oficial do filme, um pequeno quiz com quatro perguntas aleatórias, onde o visitante deve responder a opção correta e em seguida escrever, em até 500 caracteres, porquê merece ganhar o prêmio. Os oito felizardos ganhadores terão oportunidade de conversar ao vivo, por voz, com Willis. Depois do privilégio de ouvir e ser ouvido pelo ator, os vencedores do concurso também receberão prêmios exclusivos na 'real life', ainda não divulgados.

A produção informa ainda que não é necessário ter conta no Second Life para participar da promoção. Somente os 8 ganhadores terão acesso ao evento, que não será público (apenas para imprensa virtual), e receberão instruções com logins e senhas para utilizarem avatares especialmente preparados para o encontro. Quem quiser participar, melhor se apressar, pois o evento ocorre em nove dias. Boa sorte!


Para responder ao quiz e concorrer à promoção 'Duro de Matar 4.0, clique aqui.

Nenhum comentário: