terça-feira, 15 de maio de 2007

Second Life: um canal de business, assessoria e exposições

Empresa curitibana expõe seus produtos e projetos inovadores no Second Life, transformando o veículo numa nova alternativa de negócios e prestação de serviços.

Há pouco menos de um mês, a CMoraes - Builder Propaganda, agência curitibana voltada à criação de websites para o meio coorporativo e a primeira empresa da Real Life a entrar nas ilhas da Canção Nova, encontrou no Second Life um caminho a mais para a divulgação de seus produtos e expansão de negócios para os clientes. Além da construção dos sites, a empresa iniciou um processo de assessoramento para os clientes já incluídos na sua carteira, que permite também o aluguel e compra de terrenos, marketing, divulgação e assessoria de imprensa, onde tudo pode ser feito pelo meio virtual.

Entretando, as inovações não têm limites. A CMoraes - Builder Propaganda criou o TopClass Fotos, transformando-se na primeira empresa brasileira a possuir um "Banco de Fotos" no Second Life. O objetivo desse banco é o aluguel de fotos próprias para Agencias de Publicidade e Propaganda, diretores de arte, revistas, folders, entre outros. No segundo andar, está montada uma exposição com as fotos que poderão ser compradas também pelos residentes para uso exclusivo no Second Life.

Entre os projetos, a empresa vem desenvolvendo ainda o TopClass Sites. Tratam-se de sites semi-prontos, voltados a empresas de pequeno porte e que despendem de baixo custo para a produção. Mais informações poderão ser adquiridas pelos endereços: www.cmoraes.com.br, www.topclass.com.br/fotos, www.topclass.com.br ou em nosso endereço no Second Life.

Press release: Suzane Marie Gantzel.

Nenhum comentário: