quarta-feira, 16 de maio de 2007

Second Life fecha nesta tarde e reabre após uma hora e meia de atraso

Problemas nos equipamentos da rede em Dallas atrasaram a reabertura do grid principal. Não é necessário atualizar o navegador.

O grid principal do Second Life foi fechado, nesta tarde, para procedimentos de manutenção preventiva em seus servidores. Não é necessário atualizar o navegador para acessar novamente o Second Life. Os serviços foram realizados basicamente no hardware dos dois datacenters da Linden, mais especificamente no aperfeiçoamento da alimentação elétrica das máquinas e no aumento da largura de banda, no datacenter sediado em Dallas.

A reabertura do grid teve um atraso de cerca de uma hora e meia. A Linden informou que o grid permanecia fechado devido a problemas detectados nos novos switches, da sua rede em Dallas, durante testes realizados nesta manhã. Ao longo do 'delay', técnicos da empresa trabalharam na solução deste problema específico, na tentativa de colocar online estes aparelhos. Não se sabe, ainda, se os servidores afetados retrocederam para rede antiga, afim de que o grid fosse reaberto.

A Linden informa que algumas ilhas permanecem em 'offline status', mas gradativamente serão religadas. A empresa pede desculpas pelos transtornos e agradece a paciência de todos.

Com informações do Official Linden Blog.

Nenhum comentário: