sexta-feira, 25 de maio de 2007

Bumbum Ipanema agita festa na praia de "Buzios" no Second Life

Desenvolvida pela Meta Mídia Digital, a loja da Bumbum Ipanema chega esta semana ao mundo virtual com festa na praia.

A Bumbum Ipanema, pioneira no segmento de moda praia, se prepara para inaugurar a primeira loja virtual baseada em uma marca real da moda brasileira de biquínis no Second Life. A loja foi desenvolvida pela Meta Mídia Digital, empresa carioca especializada em ambientação e projetos no Second Life.


A inauguração está marcada para esta sexta-feira, dia 25 de maio, às 21h (horário de Brasília) ou 5 p.m. (horário do Second Life), na Ilha Búzios. O lançamento será realizado na praia, que tem quiosques patrocinados pela marca. Além disso, esportes radicais serão ofertados aos participantes, como o surf.

“Com bar flutuante, sol, esportes e música, o evento promete inovar as festas do mundo virtual, valorizando o ramo de atuação da loja: a praia. Além de oferecer brindes, o ambiente inspirador litorâneo será uma surpresa adicional e agradável a todos os convidados para a inauguração”, conta Roberto Santos, sócio-diretor da Meta Mídia.

A loja mescla os conceitos de tradição e modernidade, características marcantes e sempre presentes no universo da grife, que fez história nas areias de Ipanema. “Os modelos desenvolvidos são reproduções idênticas dos biquínis e maiôs da atual coleção da marca”, afirma Cidinho Pereira, proprietário da Bumbum Ipanema. Os convidados ganharão de brinde um biquini fiel aos comercializados pela marca, além de outros prêmios. A festa será comandada pelo DJ Diego.

Sobre a Bumbum Ipanema

A Bumbum Ipanema marcou época e fez história no mercado de moda praia. Criada em 1979 por Cidinho Pereira, o empresário que idealizou a primeira loja exclusivamente de biquínis do mundo. Sempre à frente do seu tempo, a Bumbum Ipanema criou os modelos fio dental e asa delta, na década de 80. O primeiro saiu das praias do Rio para virar mania nacional e o segundo tornou-se marca registrada das mulheres cariocas.


Ao ver sua história, Cidinho se sente orgulhoso de ter sido o precursor de um novo segmento no comércio e ter gerado milhares de empregos em todo o país, além de propagar mundialmente o nome do Brasil. Atualmente, a Bumbum é a grife mais exclusiva de maiôs e biquínis do país. As atrizes Luana Piovani, Camila Pitanga, Sheron Menezes, Leticia Spiller são clientes e fãs dos modelos da grife. Maiores informações pelo site: www.bumbum.com.br. Para acessar a Ilha Búzios, clique aqui.

Sobre a Meta Mídia Digital

A Meta Mídia Digital é uma empresa carioca especializada em ambientação e manutenção de empresas no Second Life. A empresa nasceu em 2007 e é formada por Roberto Santos, administrador de empresas com experiência em comércio internacional, e Rodrigo Bastos, web master, especialista em modelos 3D. Rodrigo compunha o grupo de eventos "Diretoria", no qual organizou eventos no Second Life como Show do Fatboy Slim, Carnaval do IG, Carnalife, dentre outros.

Press release: Meta Mídia Digital.
contato@metamidiadigital.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS GUERREIRO DE IPANEMA
após o esforço e os prazos exatos,seu empenho lhe guidará à glória, ao sucesso e à realização dos sonhos e projetos . você vai merece isso.
1ª geração de meninas que usou e abusou de seus lindos modelos. fui escolhida entre meninas umas dez bundas ++++ linda do Rio ou Bumbum de Ipanema .... ALICE AVELINO AVELINO,BRASILIA -DF