terça-feira, 22 de maio de 2007

Second Life fechado nesta quarta-feira

Downtime de amanhã indica efetivação da versão 1.16.0, no maingrid.

A Linden Lab acaba de anunciar a fechamento do grid principal do Second Life, entre 10 e 16 horas desta quarta-feira (23/05), objetivando a atualização dos seus servidores para versão 1.16.0. Com o upgrade, será indispensável efetuar o download e instalação do novo navegador, da mesma versão.

No no seu blog oficial, a empresa relata que serão incluídas várias correções de alta prioridade, principalmente no que diz respeito às perdas nos inventários. Existem outras novidades que virão com esta versão. Porém, a Linden não confirmou ainda a efetivação dos 'sculpties' e do sistema de voz, para este upgrade de amanhã. Ela pede, no entanto, que os residentes aguardem maiores detalhes sobre o tudo o que está programado para este downtime.

[Atualização 23/05 . 07:50] Linden confirmou ontem, em um novo post em seu blog, que os 'Sculpted Prims' estarão disponíveis após o downtime de hoje. Como se sabe, o objetivo dos 'sculpties' é evoluir o nível das construções e criações no Second Life. Com eles, os primitives poderão assumir todo tipo de forma, sem as antigas restrições geométricas atuais. O recurso é um dos ítens mais aguardados pelos 'lifers'. Já o recurso de voz...

Com informações do Official Linden Blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Blog oficial fala claramente que os sculpies estão no upgrade....