segunda-feira, 21 de maio de 2007

Claro aposta no Second Life para aumentar vendas

O espaço da Claro no Second Life é um lounge de 1.000 metros quadrados, em um terreno localizado, no mundo virtual, em Copacabana.

O Second Life está se tornando uma ferramenta de marketing cada vez mais poderosa. A mais nova aposta neste sentido é da operadora Claro, que acaba de lançar um canal de relacionamento com os clientes no Second Life. A iniciativa está alinhada com o espírito de inovação da operadora e com seu objetivo de atender ao cliente onde quer que ele esteja.

O espaço da Claro no Second Life é um lounge de 1.000 metros quadrados, em um terreno localizado, no mundo virtual, em Copacabana. Lá, o visitante é atendido pelo avatar (personagem virtual do Second Life) de uma consultora Claro, que poderá mostrar tudo o que ele deseja saber sobre os produtos e serviços da operadora. Caso o visitante se interesse em comprar algum produto ou contratar um serviço, a consultora Claro disponibilizará um link para a loja virtual da empresa, onde ele poderá realizar a compra via web, no mundo real.

No próximo passo será possibilitar o atendimento completo ao cliente por meio do Second Life, assim como no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). No lounge da Claro, o visitante poderá ainda ganhar brindes para o seu inventário pessoal no Second Life, além de assistir aos filmes com as campanhas da operadora.

Fonte: Consumidor Moderno.

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