terça-feira, 29 de maio de 2007

Ford participa de evento simultâneo em Interlagos e no Second Life

O 'Quatro Rodas Experience', que acontece entre os dias 2 e 10 de junho, no autódromo de Interlagos, terá estande e ações interativas da montadora, previstas também no metaverso.


A Ford vai fazer a adrenalina disparar pelas curvas do Autódromo de Interlagos, com a implantação de dois estandes no Quatro Rodas Experience, evento da Abril/Quatro Rodas, que acontece entre os dias 2 e 10 de junho. O Banco de Eventos assina a comunicação visual e o planejamento das estratégias de interação que executará em cada um dos espaços, desenvolvidos para proporcionar aos amantes do universo automobilístico um passeio alucinante ao vivo e no virtual. A criação e a implantação de dois estandes em áreas distintas do evento, On e Off-Road, deve-se à intenção da Ford de proporcionar ao público experiências diferenciadas da marca no Quatro Rodas Experience.

Implantado na área On-Road, o Hot Point Ford conta com 432m² e é a tradução da modernidade e da necessidade de aventura que corre no interior de cada um dos aficionados por carros. Nele, estes loucos apaixonados conhecerão os oito modelos Ford expostos no local e poderão se aventurar na pista de Interlagos, pilotando alguma das máquinas disponíveis para as atividades de test-drive, como o Mustang GT Shelby 500, um dos grandes destaques do Quatro Rodas Experience.


Need for Speed e Second Life

O Banco de Eventos pegou carona na grande explosão tecnológica e desenvolveu outras quatro atividades para este ambiente. A primeira delas trata-se de um quiz projetado em totens LCD multimídia e aplicado por duas promotoras que representam a personificação do veículo exposto ao seu lado. Outra atração será o internacionalmente reconhecido game Need for Speed, instalado em três computadores nos quais os visitantes poderão jogar uns contra os outros, e também serem desafiados por ninguém menos que o brasileiro campeão mundial do jogo, Andinho.

Finalmente, sete computadores darão acesso ao Second Life, onde haverá um estande similar ao fixado em Interlagos. Lá, promotoras virtuais orientarão os usuários sobre os procedimentos para ganharem um test-drive com o Mustang Shelby, aproximando o real e o virtual em um mesmo espaço.

Com 60m², o Wild Point Ford pretende inserir o visitante no universo dos rallys. Focado nos veículos raça forte, como são conhecidas as pick-ups da marca, o ambiente instiga os aventureiros a, literalmente, passar por cima dos obstáculos e testar suas habilidades na pista de test-drive Off-Road montada especialmente para o Quatro Rodas Experience.

Como não podia deixar de ser, o Banco de Eventos também desenvolveu atividades interativas para o público deste espaço. Em um computador conectado a web, o público poderá participar do Ford no limits, com uma lista de sites indicando destinos turísticos para os proprietários de uma Ranger, veículo que estará exposto no local.

Fonte: PublicidAd.

Nenhum comentário: