quinta-feira, 31 de maio de 2007

Rádio Gaúcha comemora seus 80 anos, no Second Life

A agência Escala vai transportar o programa Sala de Redação para o mundo virtual.

Para homenagear a rádio Gaúcha pelos seus 80 anos, a Escala criou uma ação inédita no Second Life. A agência vai transportar o programa Sala de Redação para o mundo virtual. A homenagem acontece no dia 1§ de junho, às 13h, com apresentação simultânea do Sala de Redação no Salão Nobre da RBS e no Second Life. O evento será acompanhado por convidados especiais.

Além dos avatares de Ruy Carlos Ostermann, Paulo Sant'Ana, Lauro Quadros, Kenny Braga, Cacalo e Guerrinha, âncoras do programa, a Escala criou o estúdio da rádio e a ação de divulgação e transmissão do programa no Second Life. Para o diretor da Escala, Alfredo Fedrizzi, “vivemos um período de grande efervescência, novos veículos, novos caminhos para chegar nas pessoas e conquistar a atenção dos consumidores surgem cotidianamente.

A Escala está atenta a essas mudanças. Por isso, a homenagem à Gaúcha através do Second Life, essa novíssima ferramenta de comunicação. Assim como a rádio penetra em todos os lugares, o Second Life permite que se dê asas à imaginação, voando com o avatares”. Os usuários que estiverem circulando pelo mundo virtual poderão conferir a transmissão do programa com áudio original e entrar no clima do Sala de Redação com radinhos e camisetas que já estão sendo distribuídos por promotores dentro do Second Life. A Gaúcha criou um hotsite para ação.

Fonte: PublicidAd.

Nenhum comentário: