Gillette Prestobarba promove ação no Second Life
O Second Life será a última parada do Barba Bus, o ônibus criado pela marca, que visitou os bares e baladas das principais cidades do País, convidando os jovens a embarcar.
A Gilette promove a última fase da campanha "Ative sua atração. Porque você nunca sabe o que a noite pode trazer", da marca Prestobarba, dentro do mundo virtual de Second Life. A festa trará os também estreantes na "segunda vida" Felipe Venâncio, um dos DJs mais requisitados no momento, e a jornalista de moda Érika Palomino.
O Second Life será a última parada do Barba Bus, o ônibus criado pela marca, que visitou os bares e baladas das principais cidades do País, convidando os jovens a embarcar. Lá, no primeiro andar, os passageiros faziam a barba e depois tinham acesso ao segundo andar, onde uma verdadeira danceteria foi montada. No mundo sintético, a versão virtual do ônibus funcionará como uma área VIP da festa e os avatares mais animados, escolhidos pelas promotoras Prestobarba Excel Sport, farão um vôo panorâmico pela Praia de Copacabana, localizada na Ilha Brasil, no Second Life.
Para ir à festa, o avatar deve se cadastrar no hotsite www.prestobarba.com.br e, após a inscrição, receberá um kit virtual que conterá, além de itens como camiseta-convite e boné, um Prestobarba Excel Sport com o poder de "ativar a atração". Sempre que o avatar encostar o aparelho no rosto, ativará seu poder de sedução e conquista, simbolizado por um botton. A festa, que acontece ainda no mês de maio na ilha Mosaico, será transmitida ao vivo para outras ilhas e será divulgada dentro do Second Life, por meio de cartazes, banners e flyers distribuídos por promotoras.
Fonte: B2B Magazine.
segunda-feira, 28 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário