quinta-feira, 3 de maio de 2007

NBA instala 'quartel-general' no Second Life

Amantes do basquete tem agora um local especialmente preparado para eles.

Em uma nota de imprensa, a National Basketball Association (NBA), a maior liga mundial do basquete profissional, anunciou ontem o lançamento de sua sede no Second Life. O anúncio foi emitido pelo 'comissário' David Stern, integrante da cúpula da associação. O complexo de três ilhas, que foi preparado pela equipe da Eletric Sheep Company, conta com várias arenas de jogo, em que se pode jogar partidas normais ou o famoso '21' (Horse). Existem também áreas de vídeo onde os visitantes poderão ver os melhores lances já registrados na história da NBA, e também os mais recentes. Uma ampla área de shopping foi preparada para que os residentes possam adquirir diversos produtos virtuais com a famosa marca.

David Stern informa na nota que, a partir de Junho, serão realizados diversos eventos esportivos e até mesmo um campeonato virtual de basquete, onde serão selecionados em breve os melhores residentes praticantes de seus 'in-games' para formação dos times. Ele afirma também que, em pouco tempo, os mais famosos jogadores 'reais' da NBA marcarão presença no Second Life, com seus próprios avatares. Eles participarão de entrevistas, palestras, encontros e, inclusive, de alguns dos jogos virtuais que serão agendados.


Sem dúvida é a certeza de entretenimento e informação para todos os amantes da NBA e do basquete. E as novidades não irão parar por aí. Confira tudo agora nestas SLurls: »NBA Jam Session«, »NBA Arena«, or »NBA Courts«.

Com informações da 3pointD.

Nenhum comentário: