sexta-feira, 4 de maio de 2007

Site exibe novas fotos do Playstation Home

Plataforma também será compatível com o Playstation Portable.

Na manhã desta quinta-feira, a Sony convidou alguns órgãos de imprensa a conferirem as novidades implementadas em seu Playstation Home. Apenas os veículos de comunicação norte americanos foram convidados para o eventos. Para azar da corporação, o site CVG tirou 12 fotos do LCD onde eram exibidas as novas imagens do Home e as reproduziu em seu website.


Nas cenas observa-se um jogo de boliche, onde vários participantes se divertem em cooperação. Em outra cena, o avatar se dirige à uma sala de exibição cinematográfica, com cartazes dos filmes 'Casino Royale' e 'O Grito 2'. Com isso, é dado como certo que a Sony licenciará a exibição de filmes comerciais em sua rede virtual.


O que chamou mesmo a atenção foi o fato de uma das imagens exibir a interface de acesso Home em um Playstation Portable. Até então acreditava-se que a rede virtual da Sony só seria acessível pelo console Playstation 3. Porém esta foi uma das novidades que a japonesa anunciou na coletiva de ontem. Usuários d PSP poderão também acessar o Home, através de uma conexão wi-fi, obviamente em baixa resolução e com o uso de um mini-dvd específico.

Para ver todas as fotos inéditas do Playstation Home, clique aqui.

Nenhum comentário: