segunda-feira, 18 de junho de 2007

Conheça o cruzeiro de luxo do Second Life

O SS Galaxy oferece uma variedade de camarotes e apartamentos, para morar a bordo. Para quem desejar viver neste ambiente de glamour, também é possível alugar cabines por 1000L semanais, com direito a usar 300 prims.

O SS Galaxy é o único navio de cruzeiro em tamanho natural e caracterizado do Second Life. É um palácio flutuante glorioso, como os mais sofisticados navios do mundo. Na entrada oficial do navio você se depara com o balcão de informações, portais para se teleportar para todas as partes de um navio de 650m. Normalmente provido de pessoal, anfitriões amigáveis para ajudar com qualquer dúvida. Tem todas as melhores lojas de qualidade do SL, que podem ser encontradas em 3 níveis a bordo no centro comercial.

O SS Galaxy oferece uma variedade de camarotes e apartamentos, para morar a bordo. Para quem desejar viver neste ambiente de glamour, também é possível alugar cabines por 1000L semanais, com direito a usar 300 prims. Para quem gosta de tentar a sorte, o navio conta com um cassino. O salão de baile principal do Galaxy é magnífico. O redondo terraço oferece uma visão romântica e panorâmica do oceano, com um bufê 24 horas, para um jantar para lá de romântico que, com certeza, ficará marcado na sua memória. Traje formal é requerido no Salão de baile Zodíaco e se você estiver desprevenido, existem trajes gratuitos disponíveis na entrada do salão. Gentileza da casa.

O navio tem ainda um jardim japonês tranqüilo, piscina coberta e parque aquático completo, área de dança, bar a beira da piscina, área de cooper, spa completo com luxuosa área de banhos, sauna, jacuzzi, massagem, e tudo aquilo que te exercita e faz seu corpo um conjunto de pixels perfeitos. Tinas quentes, cachoeiras, área de piquenique: tudo pode ser achado num jardim em recinto fechado, um ringue de patinação no gelo, cinema e uma a capela que é um charme.

Por Markhus Writer
Fonte: VC no G1.

2 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz em ver meu texto aqui também!

Unknown disse...

Fico feliz em ver meu texto nesse Blog!