sexta-feira, 22 de junho de 2007

Empresa brasileira apresenta versão virtual de edifício no Second Life

O visitante poderá caminhar pelos 277m² de área privativa do apartamento, ver fotos das plantas e perspectivas no plantão de vendas.

Iniciando suas atividades, a Virtual Up está lançando o showroom. A partir de plantas e projetos arquitetonicos do edificio Príncipe de Versailles da Joal Teitelbaum, escritório de engenharia, atualmente em construção em Porto Alegre, nós criamos uma versão virtual do mesmo, com plantão de vendas e um apartamento completamente mobiliado. Você poderá caminhar pelos 277m² de área privativa do apartamento, ver fotos das plantas e perspectivas no plantão de vendas e perceber todos os detalhes dessa obra diferenciada.

O showroom da Virtual Up foi baseado nas plantas e projetos arquitetônicos do edifício Príncipe de Versailles, da Joal Teitelbaum - Escritório de Engenharia, que está em construção em Porto Alegre. O nosso showroom apresenta em detalhes um apartamento decorado do edifício e um plantãode vendas com imagens cedidas pela cosntrutora. A seguir apresentaremos os dados do edífcio, imagens evideos do Versailles Virtual.


A empresa

A Virtual Up é uma iniciativa da AV Consultoria em parceria com a Alpha 3D, na figura de seus diretores Artur Vecchi e Danilo Clemente para desenvolver estratégias de marketing para empresas em mundos virtuais, iniciando sua oferta de serviços pelo mais famoso desses que é o Second Life.

Acessos: Dados e Fotos do Projeto . Site no Second Life Vídeo:

Press release: Virtual Up.

Nenhum comentário: