Rede Globo, para proteger sua imagem, promove banimento em massa na Berrini. "Achei a atitude mais para patética do que ditatorial", disse Rosana Hermann, produtora do Pânico na TV, sobre sua expulsão em festa da novela 'Sete Pecados'.

De acordo com o que publicou a Folha Online, alguns presentes no evento teriam sido expulsos da festa por estarem fazendo "bagunça". Uma das pessoas banidas, a jornalista Rosana Hermann, da equipe de criação do "Pânico na TV!", explica, em entrevista ao Portal IMPRENSA, que saiu do programa ao vivo e entrou no Second Life com seu avatar. “Estava dentro da festa, ao lado da pista de dança, conversando. Neste momento um amigo me passou o script da dança do siri. Tirei a saia longa que estava atrapalhando e fiquei de calça. Fiz a dança. Algumas pessoas começaram a pedir o script. Disse que não estava autorizada a dar. Dancei de novo. E fui imediatamente banida sem aviso, nada. Ninguém deu uma advertência. Apenas fui banida”.

“Achei a atitude mais para patética do que ditatorial. E, talvez nem reflita a postura da equipe da novela e sim de quem comandou a festa no Second Life. Porque na festa dos 7 pecados, a Globo cometeu os 7: a Gula de ter toda a audiência, a possível Inveja do sucesso do Pânico, a Vaidade por ser a primeira colocada entre as emissoras, a Avareza de não querer dividir o sucesso com ninguém, a Preguiça de esclarecer as regras, a Ira de punir com banimento quem cometeu o pecado da Luxúria dançando a sexy dança do siri”, brinca a jornalista, ao comentar a atitude da organização.
Segundo informações oficiais da Assessoria de Imprensa da TV Globo, não houve nenhuma expulsão por bagunça e nem motivada pela “dança do siri”. “A festa recebeu cerca de 4,8 mil pessoas e algumas não conseguiram entrar, foi só isso. Não houve nenhuma expulsão por bagunça, o que pode ter acontecido foram alguns problemas técnicos que retiraram alguns convidados do evento”, explica a Assessoria.
Por Nathália Duarte
Fonte: Portal Imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário