quarta-feira, 20 de junho de 2007

Gata Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: seus leitores. A partir de hoje, residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade. Meninas e meninos podem participar. E em breve, qualquer leitor poderá constribuir com textos para o blog.


Iniciando o 'Gata Linden da Semana', começamos com Elizabeth Yesheyev, jovem pernambucana que começou em 2006 no Second Life, mas só agora está efetivando sua participação no metaverso. Ela ama namorar e participar de festas, mas detesta falsidade e falta de educação. Saiba mais sobre ela:

Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
Elizabeth Yesheyev, na vida real tenho menos de 18 anos.

Como conheceu e o quê a fez entrar no Second Life pela primeira vez?
Conheci o Second Life através de uma colega que fez meu cadastro; nossa! A curiosidade de saber como era o tal Second Life! Oxi, sou curiosa demais!

Desde quando participa do Second Life?
Meu cadastro foi feito ano passado, mas foi este ano que comecei participar. Hoje em dia não fico um dia sem entrar e passo, tipo, grande parte da tarde e a noite, quando painho e mainha deixam, fico até meia noite :)


Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
Meu nome é Elizabeth, o sobrenome escolhi, entre as opções, o que achei mais bonito.

O que mais gosta de fazer no Second Life?
Hoje em dia namorar, eita coisa boa, hehe; mas também adoro ir nas festas de meu irmão, que me adotou no Second Life, Roma Lane; adoro dançar, passear, ir ao shopping, "campar", hehe... nossa, como as horas passam superrápido no SL...

O que mais detesta no Second Life?
Decepção com "amigos" e também com pessoas estranhas... por exemplo, se pego o pad da pessoa num camp, ela não aceita xinga e tal... sendo que isso é normal; pegam meu pad também, aceito, porque é assim.

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
Roupas é o que mais compro e minha loja preferida, sem dúvida, é de minha amiga Chrys, a Status Goiania Bougainville.

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
Bom, se existe ainda não vi, um canil, tipo, petshop, eu compraria para meu avatar um yorkshire ou poodle toy, hehe...

Mande um alô pra alguém!
Pedro Bechir, amo você! Beijo!!!! Bjim também para meu amigo Gusto Pessoa que tirou as "fotos" paciente e gentilmente.


Elizabeth Yesheyev veste Chrystiane Hyan e Status Shopping.

Para participar, meninas e meninos podem enviar suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail mundolinden@yahoo.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados e poderão ganhar roupas super-transadas!

Um comentário:

Anônimo disse...

A Beth não so tem um Avatar lindissimo, como é uma miuda com o coração do tamanho do Mundo... Tao grande que ate a Portugal chegou :)
Agradeço o reconhecimento pelas fotos... mas na verdade elas apenas reflectem a Beth Virtual no SL...
Beijocas Miguxa...

Gusto Pessoa