segunda-feira, 18 de junho de 2007

Vesgo e Silvio invadem e são banidos da festa de "Sete Pecados" no Second Life

A jornalista Rosana Hermman, da equipe do programa Pânico na TV também foi uma das pessoas expulsas da festa por ter executado a "dança do siri".

Os apresentadores Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz) foram barrados da festa de lançamento da novela Sete Pecados, organizada pela Globo no último domingo dentro do Second Life. Diversos fãs foram também expulsos do local por fazerem a "dança do siri", de acordo com o blog de Vesgo. A festa foi realizada na Ilha Berrini e muitos convidados ficaram de fora porque a ilha lotou. A jornalista Rosana Hermman, da equipe do programa Pânico na TV foi uma das pessoas expulsas da festa por ter feito a "dança do siri".

"Segundo administradores do espaço estávamos fazendo bagunça e ou fazendo propaganda de outra emissora, porém não tivemos aviso, advertência nem nada", escreveu Vesgo em seu blog, que nem conseguiu entrar na ilha, já que estava previamente banido.

Globo e Pânico se estranham

Uma festa no Second Life para promover a nova novela das 7 da Globo terminou com expulsão de avatares e discussão. A festa, que aconteceu na noite do domingo (17) na Ilha Berrini, tinha como objetivo promover a estréia da novela “Sete Pecados”, que começa a ser exibida nesta segunda-feira, na Globo. Além de avatares de atores globais, o avatar do autor da trama, Walcir Carrasco, estava presente na festa.

Em seu blog “Querido Leitor”, a redatora do programa Pânico Rosana Hermann conta que foi expulsa da festa por fazer a “dança do siri”. Os avatares dos personagens do Pânico Silvio e Vesgo foram impedidos de entrar na festa, que teve a participação de 50 pessoas. “Fui banida da festa dos sete pecados capitais pela Rede Globo. Motivo: fiz a dança do siri. Não passei o script pra ninguém. Ganhei o scrip através de uns meninos de Brasília”, escreveu Rosana em seu blog.

A Globo, no blog G2, “o blog do G1 no Second Life” comenta brevemente o evento. “Nem um incidente ocorrido no meio do encontro tirou o bom humor de (Walcir) Carrasco. A confusão foi provocada por um avatar inconveniente que, vestindo camiseta com o logotipo de outra emissora, lançava provocações contra o autor e a Rede Globo”. Outros avatares expulsos da festa da Globo reclamam que não foram advertidos sobre a proibição de fazer a "dança do siri".

[Atualização 19:12] Rosana Hermann, da produção do Pânico na TV, entrou em contato com o Mundo Linden para alguns esclarecimentos. Acompanhe:.

"O incidente com o Walcyr Carrasco nada tem a ver comigo, com o Vesgo ou com a festa. Eu li sobre isso, aconteceu na entrevista coletiva, dias antes da festa. Do jeito que ficou escrito (na reportagem da INFO), parece que o 'incidente' com a pessoa usando a camiseta que provocou o autor tem algo a ver comigo! Eu apenas, como já disse, dancei duas ou três vezes a dança do siri e fui banida. O Fernando, desenvolvedor que fez o avatar, estava junto comigo quando isso aconteceu. Estávamos todos juntos, na Jovem Pan, Vesgo, Ceará, o editor André, eu, Fernando, numa operação conjunta porque capturamos tudo em video", confirmou Rosana Hermann, com exclusividade para o Mundo Linden.

Fontes: Terra / INFO Online.
Imagens: Blog Querido Leitor e Vesgo.com.br

Nenhum comentário: