segunda-feira, 18 de junho de 2007

Escola de Administração da Getúlio Vargas promove seminário sobre SL

Voltado para profissionais da área de criação e marketing, o evento tem como meta discutir como os jogos criaram o caminho para o sucesso da plataforma.

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), por meio de seu Centro de Estudos de Negócios da Propaganda (GVcenpro), promove no próximo dia 25 de junho o seminário “Second Life: Inovando a Comunicação”.

Voltado para profissionais da área de criação de agências de propaganda, marketing, marketing direto, evento tem como meta discutir como os jogos criaram o caminho para o sucesso da plataforma 3D, suas características e peculiaridades, além de apresentar quais seriam as formas mais eficazes de utilização.

O seminário abordará os seguintes temas: “Jogos Digitais e Plataformas 3D – uma nova linguagem de mídia”, apresentado por Amyris Fernandez, professora da FGV e especialista em comunicação em meios digitais; “Humanidade 2.0 – Novos Comportamentos”; com participação de Gil Giardelli, vice-presidente da Adrenax Venture Capital e sócio-fundador da Permission Inteligência Digital; “Entendendo o Second Life”, ministrado por Roberta Alvarenga, sócia-diretora da Cafeína Estúdio (empresa especializada em desenvolvimento em plataformas 3D); e “Pontos críticos de sucesso do planejamento de uma campanha digital – Case TAM”, com palestra de Cristina Rother, sócia-diretora da LOV (empresa de publicidade voltada para meios digitais).

No final do evento haverá um debate entre os palestrantes, que terá como moderador o professor de Comunicação da FGV, Licínio Motta.

Serviço: Second Life: Inovando a Comunicação
Data: 25 de junho (segunda-feira)
Horário: das 9 horas às 12h30
Local: FGV-EAESP – Salão Nobre
Endereço: Av. 9 de Julho, 2029, 4º andar, São Paulo - SP
Inscrições: www.fgvsp.br/cenpro (até 21 de junho)
Mais informações: (11) 3281-7702 ou cenpro@fgvsp.br

Fonte: Consumidor Moderno.

Nenhum comentário: