quinta-feira, 21 de junho de 2007

Omelete, iG e Mundo Linden transmitem coletiva de Transformers no Second Life

O diretor Michael Bay e seu elenco respondem perguntas na comunidade virtual. Nosso blog pega carona no evento.

Nesta sexta-feira o Omelete e o Mundo Linden transmitem ao vivo a coletiva de Transformers que acontecerá no Second Life. O diretor Michael Bay, o produtor Lorenzo Di Bonaventura e o elenco do filme estarão na área intitulada Sector 7 para responder as perguntas de jornalistas e alguns fãs. O Omelete exibe a coletiva em parceria com o iG e com a Paramount Pictures - a partir das 13 horas. A sala estará aberta para os avatares dos convidados a partir das 12h30.

Retorne a esta mesma página para conferir o evento, que será transmitido em uma janela no topo do blog. Enquanto isso, fique com o trailer do filme. (recomendamos a instalação da versão mais recente do plug-in Quicktime). O filme estréia nos EUA na noite de 2 de julho, para aproveitar a véspera do feriado nacional da Independência, dia 4. No Brasil, chega em 20 de julho.

Lançamento de Transformers

Para promover o lançamento mundial do filme Transformers, a Paramount Pictures International irá lançar, amanhã, dia 22 de junho, o "Setor 7", uma área de experiência 3-D imersiva na comunidade on-line Second Life. Uma entrevista coletiva ao vivo com o diretor do filme, Michael Bay, o produtor Lorenzo di Bonaventura e o elenco do filme serão as atrações do evento. Após a entrevista coletiva, o "Setor 7" será aberto à visitação. Cada um dos 7 milhões de residentes do Second Life, terá a oportunidade de:

•Explorar a instalação subterrânea de segurança máxima "Setor 7", que faz parte do filme e que foi reconstruída no Second Life.

•Pegar os primeiros da série de avatares oficiais dos personagens do filme que serão distribuídos gratuitamente aos visitantes do "Setor 7".

•Interagir com uma série de materiais de produção multimídia incluindo fotos do filme e vídeos exclusivos.

•Descobrir uma vasta seleção de outros acessórios grátis para os avatares, mercadorias virtuais e "easter eggs" - conteúdos escondidos contendo brindes.

Fonte: Omelete.

Nenhum comentário: