quarta-feira, 4 de julho de 2007

Expo Money amplia para mais um continente: o Second Life

A Expo Money inaugurou escritório no Second Life e oferece a oportunidade dos avatares buscarem informação e conhecimento sobre Educação Financeira e Investimentos.

No Second Life, lançado em 2003 pela empresa norte-americana Linden Lab, o usuário tem a oportunidade de ter uma segunda vida. Nas ilhas produzidas especialmente para os brasileiros você encontra ambientes que reproduzem a cultura nacional. Além de poder fazer parte desse mundo de pessoas, que oferece entretenimento, experiências e muitas oportunidades, até de mudar o próprio visual ou personalidade, o participante também aprofundar conhecimentos sobre as próprias finanças.

A Expo Money está marcando a sua presença no Second Life. A empresa inaugurou o stand na Ilha Bela em junho, abrindo um novo canal de comunicação para que as pessoas possam aprender mais sobre educação financeira e investimentos. Em 2007, depois do evento percorrer as cidades de São Paulo (edição especial para jovens niversitários), Curitiba, Macaé, Fortaleza e Brasília, ele chega um lugar totalmente inusitado, o Second Life.

A intenção da Expo Money ao participar dessa segunda vida é a mesma da vida real: contribuir para a Educação Financeira e de Investimentos dos brasileiros. "O mundo vive em transformação e nós da Expo Money temos que acompanhar as novidades e por isso já estamos presentes no Novo Mundo, o Second Life", conta Robert Dannenberg, presidente da TradeNetwork, organizadora da Expo Money.

Segundo Dannenberg, além de interagir com participantes de todos os estados que o evento percorre é uma forma de orientar e despertar a atenção das pessoas para um assunto de grande importância: o cuidado com o dinheiro, não importa a moeda utilizada, seja real ou lindens. Ele ainda anuncia para breve a primeira edição do evento no novo mundo do Second Life.

Press release: Cristiane Moraes . Assessoria de Imprensa
(11) 3094-3442 (11) 8585-6370
cristiane@expomoney.com.br
www.expomoney.com.br

Nenhum comentário: