sexta-feira, 6 de julho de 2007

No Second Life você já pode ganhar lindens apenas beijando

Empresa brasileira cria sistema de original de 'camping' onde os residentes ganham lindens namorando.

A forma mais "tradicional" de se ganhar alguns trocados no Second Life, está nos denominados camping pads, que são bases aonde, por meio de algum script que automatiza um movimento (dançar, pintar paredes, limpar o piso, etc), e remunera o usuário em função do tempo em que o mesmo permanece naquela atividade.

Os camping pads foram criados para aumentar o tráfego de residentes por determinadas áreas do metaverso, e melhorar o posicionamento dos negócios virtuais, ou dos lugares ali existentes, no sistema de pesquisas do Second Life. Nesta fase inicial do universo em 3D da Linden Lab, em que ainda temos uma baixa "densidade demográfica" pelo metaverso, artifícios como os camping pads são bem interessantes para se atrair público para perto do seu negócio.

Recentemente, uma das empresas virtuais do consultor Paulo Ferraz no Second Life, em parceria com um programador em Linden Script Language (LSL), desenvolveu uma nova forma de se "fazer camp", de autoria do mesmo, que é o 'Kiss Pad' (foto acima). Neste novo tipo de camping pad, mostrado na foto ao lado, os residentes precisam beijar na boca de alguém para ganhar seus Lindens .

Ao contrário da maioria dos camping pads, que funcionam com apenas uma pessoa, este novo produto exige a interação de dois residentes. Se o seu parceiro ou parceira sair do 'Kiss Pad', o seu tempo é interrompido, para efeito de remuneração, e só volta a correr quando alguém vier lhe beijar, no lugar da pessoa que saiu.

A novidade já se encontra em funcionamento, ainda em fase de testes, e pode ser conferida na salsoteca Don Taco (foto), na ilha Help Brasil. Beijos, para lá de calientes, vão embalando a fase beta do novo camping pad. Paulo Ferraz informa que, em breve, o 'Kiss Pad' estará sendo comercializado no Second Life. Portanto, se estava lhe faltando uma boa desculpa para conquistar aquela pessoa especial, agora basta usar a desculpa de que vocês poderão trabalhar juntos, e desempenhar um árduo ofício no 'Kiss Pad' mais próximo, enquanto se conhecem melhor.

Press release: Paulo Ferraz Consultoria
www.pauloferraz.com

Nenhum comentário: