terça-feira, 3 de julho de 2007

Revista VIP Second Life elege a mais sexy do SL e paga L$ 20 mil em prêmios

Quem ganhar ainda será a estrela do ensaio de capa da revista. As outras 19 escolhidas também participam de matéria especial na mesma edição.

Está na hora de eleger "A Gata Mais Sexy do Second Life". A revista VIP vai promover seu tradicional concurso no metaverso e escolher quem são as 20 garotas mais bonitas e sensuais do ano. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail revistavipslmaissexy@hotmail.com, até o dia 5 de agosto. Para participar, as candidatas devem enviar 3 fotos: 1 de rosto e 2 de biquini (1 de frente e outra de costas).

A final do concurso acontece em setembro e a vencedora ganhará L$ 15 mil lindens. A 2ª colocada leva L$ 3 mil; e a 3ª colocada, L$ 2 mil. Serão L$ 20 mil em prêmios, a maior premiação até hoje no SL. A primeira eliminatória vai selecionar 40 candidatas dentre todas as inscritas, com a ajuda do juri formado por jornalistas da revista VIP da RL. A partir daí, os avatares mandam e vão votar para escolher 20 belas garotas. As finalistas desfilarão durante big evento em que onde serão eleitas as três primeiras colocadas.

Quem ganhar ainda será a estrela do ensaio de capa da revista. As outras 19 escolhidas também participam de matéria especial na mesma edição. Informações na comunidade da revista VIP SL: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31392222.

Press release: Glau Grizot . Revista VIP SL

Nenhum comentário: