quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Banco virtual brasileiro cresce, em paralelo à quebradeira bancária no Second Life

O Banedi Bank conta com dispositivos de segurança contra fraudes e tem seus fundos monitorados constantemente.

Atualmente no Second Life vários bancos estão falindo, ou à caminho. No entanto, o "Banedi Bank" (banco brasileiro) continua firme e forte. Existente no SL a meses, o Banedi possui sede na ilha Kambam e também na ilha Imperia. O banco cresce cada dia mais de um jeito inacreditável, com juros diários de 0,085% (poupança), 0,10% (fundo B10), 0,12% (fundo B50), 0,15% (fundo B200), sendo que seus juros crescem consecutivamente.

Os bancos no Second Life estão passando por crises financeiras, onde podemos ver isso pela quebra dos bancos Ginko e Allenvest. O banco Banedi, além da alta credibilidade que ele oferece ao seu cliente, conta também com a alta disponibilidade de seu presidente, Banedi Oh, que permanece online para ajudar seus usuários e esclarecer dúvidas.

Todos os saques e depósitos são feito por intermédio de terminais ATM (caixas eletrônicos) que se localizam nas sedes do Banedi, tanto em Kambam quanto em Imperia. No Banedi Bank numca houve risco de quebra, visto que suas equipes financeira e administrativa mantém constante monitoramento nas aplicações e austeridade na manutenção dos fundos ativos.

O que pode deixar o cliente intranqüilo seria uma eventualidade de se querer sacar uma alta quantia monetária, que às vezes o banco não permite, por questões de segurança. Caso um residente, por exemplo, tenha seu avatar hackeado, existem dispositivos que impedem o mesmo sacar todo seu saldo de uma só vez e que informam aos administradores sobre a violação deste avatar, que por sua vez, congelam as suas operações até que o caso se resolva. O Banedi Bank é banco nacional seguro no qual você pode confiar.

Press release: Joaquim Oliveira . Banedi Bank

2 comentários:

Luis Tegnher disse...

Banco banedi www.banedi.com.br

cg3dstudio disse...

BANCO DE LADROES ISSO SIM..ROUBARAM TODO MUNDO