Porto Seguro é a primeira seguradora brasileira no Second Life
Habitantes do 'universo virtual' poderão conhecer melhor a companhia, seus produtos e serviços.
A Porto Seguro é a primeira seguradora brasileira a participar do 'Second Life', ambiente virtual onde já 'vivem' mais de oito milhões de pessoas e que movimenta cerca de dois milhões de dólares por dia em negócios. "Ingressamos neste Universo motivados pelas tendências e expectativas que as pessoas têm criado com relação a ele. Além disso, queremos fortalecer a nossa marca junto a esse público, formado em sua maioria por jovens, habituados a utilizar mídia eletrônica no seu dia-a-dia", afirma Ismael Caetano, Gerente de Marketing Porto Seguro.
A companhia está localizada nas praças da Alphaville, Jardins e Itaim, sendo representada no 'Second Life' por um guincho. "No guincho há um link que direciona os avatares para o site da Porto Seguro, onde podem conhecer os produtos, encontrar um corretor e esclarecer eventuais dúvidas", explica Caetano. "Esperamos com esta participação ampliar nossos mecanismos de interatividade com o público em geral, além de corretores e segurados; já temos campanhas publicitárias e outros mecanismos de estímulo a troca de informações e ampliação de relacionamentos", informa.
Ainda segundo Ismael Caetano, os avatares aprovam a presença da Porto Seguro no 'Second Life'. "Até agora só recebemos elogios e não tivemos nenhuma crítica. Eles vêem essa participação de forma positiva", completa.
Origem: Segs
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário