sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Revista VIP SL lança sua edição de setembro no Second Life

A grande estrela dessa edição é Pietra Peccable, uma loira linda e sensual, que se diz uma pecadora autêntica e que adora provocar os homens e ser desejada.

Será lançada nessa segunda-feira, a partir das 21h, com grande festa no Boulevard Brasil, a quinta edição da revista VIP Second Life, da Editora Abril. Seguindo o mesmo estilo que já consagrou a revista, a VIP SL de setembro tem uma belíssima mulher na capa e matérias divertidas e interessantes sobre o que rola no nosso universo. A grande estrela dessa edição é Pietra Peccable, uma loira linda e sensual, que se diz uma pecadora autêntica e que adora provocar os homens e ser desejada. As fotos da gata estão maravilhosas e foram produzidas pelo fotógrafo BrunoLisboa Oh, já bastante conhecido no SL.

A VIP ainda tem outras reportagens bem interessantes, como uma entrevista exclusiva com Zé Branagh, um dos maiores investidores do SL Brasil, uma reportagem com um roteiro dos lugares mais bacanas para fazer sexo no Second Life sem gastar nada e um conto erótico quentíssimo, escrito pela bela jornalista Ananda Valeeva.

Concurso "Gata Revista VIP SL"

A VIP SL já é lida por mais de 30 mil pessoas no Second Life e tem tudo para crescer ainda mais, graças à qualidade de suas matérias e beleza das fotos que publica. Por falar em beleza, a VIP SL irá realizar o maior concurso de beleza já feito no SL Brasil. O concurso, que irá eleger a Gata Revista VIP SL, teve exatamente 327 mulheres inscritas, em dois meses de inscrições. Na próxima fase do concurso, a equipe de redação da VIP real irá selecionar 40 gatas desse total, que participarão de uma eleição popular no Second Life e na comunidade da VIP SL no orkut.

Dessas 40 candidatas, as 20 mais votadas participarão de um grande evento, com direito à festa e desfile das finalistas, onde as gatas serão julgadas por uma comissão formada por pessoas selecionadas pela VIP SL. A vencedora ganhará um prêmio de 15 mil lindens. A segunda colocada receberá 3 mil e a terceira ficará com um prêmio de 2 mil lindens. Ao total, serão distribuídos 20 mil lindens em prêmios. É a maior premiação já entregue num concurso do SL Brasil. Maiores informações podem ser obtidas com Kevinn Capalini, através do e-mail kevinncapalini@hotmail.com.

Press release: Revista VIP . Editora Abril

Nenhum comentário: