quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Festa do Charlie Brown Jr. no Second Life foi um sucesso

A festa foi gravada e vai gerar um vídeo com os melhores momentos, numa ação pioneira da EMI Brasil.


A segunda festa do álbum Ritmo, Ritual e Responsa, que o Charlie Brown Jr. realizou ontem na comunidade online 3D Second Life, foi um sucesso!

Somando este evento ao da semana passada, mais de mil camisetas virtuais da banda foram distribuídas. A ilha Help Brasil, palco do encontro, ficou lotada nas duas ocasiões, com quase 800 avatares dançando e se divertindo ao som da música "Não Viva Em Vão", nos dois eventos, com exibição do Clipe da mesma música, simultaneamente nos telões da EMI.

A festa foi gravada e vai gerar um vídeo com os melhores momentos, numa ação pioneira da EMI Brasil. Ainda é possivel assistir ao clipe e retirar camisetas do Grupo, gratuitamente na Ilha Help Brasil, em um dos 5 pontos de distribuição, na praça central e no Clube Brasil, através deste link.

O projeto e a produção dos eventos, que envolvem a promoção da banda, considerada atualmente a mais importante do cenário pop rock nacional, foram organizados pela Studio Grafics Mídia Digital, através da consultoria SL Guru, contratadas pela EMI Music do Brasil.

Clique aqui, para ver a galeria completa.

Press release: Jean Liberato
SL Guru – Consultoria Full Service em estratégias e negócios no Second Life
(11) 8400.9116/(11) 4129.2072
e-mail: jeanliberato@gmail.com

Nenhum comentário: