sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Gata Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gata Linden' desta semana, vamos falar de Luciane Runo, que tem 30 anos na vida real e possui diversas atividades no Second Life. Ela conheceu o mundo virtual através da indicação de uma amiga, e desde então habita no metaverso. Luciane, que adora namorar, construir e conhecer novos lugares, odeia abordagens grosseiras e desrespeitosas. Ela acha que o Second Life seria um lugar melhor, a partir de uma maior divulgação dos produtos e marcas nacionais. Saiba mais sobre Luciane:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"Minha avatar se chama Luciane Runo e tenho 30 anos".

Como conheceu e o quê a fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Conheci o sl através de uma amiga e a curiosidade me levou a conhecer o jogo".

Desde quando participa do Second Life?
"Desde o início de março de 2007".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"Escolhi Luciane porque é um nome do qual gosto muito, sempre brinquei dizendo q teria uma filha com este nome".

O que mais gosta de fazer no Second Life?
"Em primeiro lugar gosto de estar junto do meu namorado Baco, adoro construir, conhecer novos lugares. Adoro estar trabalhando nos nossos empreendimentos: Ilha Brasil Norte, Shopping Aldeia e, claro, no Lovesky, sempre vão me encontrar nestes lugares."

O que mais detesta no Second Life?
"Destesto pessoas sem educação, com abordagens grosseiras. Pessoas sem inteligência que pensam que o sl não passa de um joguinho bobo."

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"Gosto de comprar roupas em geral. Não tenho uma loja específica, mas costumo procurar produtos em lojas desconhecidas para a maioria dos brasileiros".

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"Gostaria muito de ver fábricas brasileiras, divulgações dos nossos produtos nacionais, assim como os estrangeiros constroem ilhas divulgando multinacionais, também poderíamos mostrar nossos produtos e o processo de produção dos mesmos".

Mande um alô pra alguém!
"Claro que vou deixar um alô para o Baco, meu namorado que eu amo muito e tem estado ao meu lado nestes quase 7 meses. Te amo muito, meu lindo"

Luciane Runo compõe o casting da agência SLModels AVS
Site: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30508084
Espaço no SL:
http://slurl.com/secondlife/shiitake/95/19/288

RCA - Realistic Celebrity Avis é parceira da SL Models AVS
Visite, clicando neste link

Para participar, meninas e meninos devem passar por uma seleção e serem incluídos no casting da SLModels AVS. Para isso, enviem suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail paulos.ribeiro@uol.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link do seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados.

Nenhum comentário: