segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Ilha Brasil inaugura primeira ilha brasileira com sistema completo de RPG

Iniciativa vem de encontro ao esforço de criar conteúdo e manter usuário cada vez mais tempo no Second Life.

Ilha Brasil vai lançar mais uma novidade; a primeira ilha Brasileira com um sistema completo de RPG, onde os amantes desse jogo poderão participar de historias semanais de mistério e suspense e terror em uma cidade estilo Gótico-punk.


Para quem não sabe: RPG´s são jogos de interpretação de papeis onde o jogador pode personificar qualquer coisa que desejar, desde um policial até misteriosas criaturas sobrenaturais.

Segundo o CEO Rogério Gomes a nova atração reforça a preocupação constante da Ilha com a renovação de conteúdo e inovação. “A Ilha Brasil sempre foi pioneira como a primeira Ilha com conteúdo focado para o Brasil e não poderia deixar de ser a primeira nisso também”.


A ilha contará com um intrincado sistema político-social onde os próprios usuários poderão escolher seus representantes e Leis. Algumas atrações são: a penitenciaria da cidade, uma casa mal-assombrada com direito a cemitério e um floresta, destaque fica para os quilômetros de galerias subterrâneas e do sistema de Metro e esgotos da cidade.

Clique aqui para ver a galeria completa de fotos da nova Ilha Brasil.

Press release: Marcos Fonseca . Diretor de Estratégia
Grupo Ilha Brasil
www.ilhabrasil.info
21 9156 3367 / 21 2704 5513

Publicidade:

Nenhum comentário: