sábado, 21 de abril de 2007

Agência de comunicação brasileira abre sua nova sede no Second Life

A inauguração será marcada por uma festa, para empresários e convidados especiais.

Mais uma empresa entra no mundo virtual para inaugurar sua sede no Second Life, a IN Comunicação, empresa que atua no ramo de comunicação, vem com tudo para garantir seus clientes no mundo real com um atrativo maior: o avançado mundo virtual. A inauguração será marcada por uma festa, para empresários e convidados especiais, realizada em Sunrise, uma ilha especialmente preparada para a empresa.

A festa marca ainda dois grandes acontecimentos: o primeiro aniversário da empresa e o anúncio da parceria com a "ZZN Virtual", empresa especializada em Second Life. O evento será sábado, dia 21 de abril, ás 22h e contará com várias atrações e pessoas populares do Second Life. Uma inauguração imperdível!

Sobre a IN Comunicação

Inaugurada no dia 21 de abril de 2006, a IN Comunicação vem expandindo seus negócios durante esse primeiro ano. Situada na grande São Paulo, conta com uma equipe altamente especializada em todos os segmentos da comunicação.

Com uma cartela de clientes com grande renome, a IN Comunicação vem sempre buscando novidades e idéias que tragam resultados efetivos aos seus clientes, que agora poderão ter seus negócios também no mundo virtual, com a entrada da empresa no Second Life.

Por Zero Night
Fonte: IN Comunicação.

Nenhum comentário: