quarta-feira, 18 de abril de 2007

Problemas com bugs adiam o desligamento do Second Life programado para hoje

Apesar de não oferecer nova data, Linden diz que o desligamento ainda é necessário.


A Linden confirmou que está adiado o novo desligamento do grid para atualização de serviço e do navegador do Second Life, programado previamente para esta quarta-feira (18/04). Entre os motivos que levaram a empresa a esta decisão, está a instabilidade relatada por muitos residentes, ainda nas questões de travamento e inoperância de login, na versão 1.14 do navegador.

O adiamento serve para que a empresa tenha mais tempo para sanar estes problemas e que os mesmos não se 'acumulem' aos problemas que possam surgir com a versão 1.14.3, que seria habilitada hoje. A Linden diz que mantém o horário normal de desligamento, que ocorrem entre 7 am e 12 pm, horário da California. Mas não manifestou uma nova data para o desligamento, que segundo a empresa é certo de ocorrer até a próxima semana.

[Atualização: 15:50] A Linden informa em seu blog que precisou adiantar o processo de 'downtime', para corrigir problemas apresentados nas 'Ilhas de Orientação'. O Second Life ficou fora do ar por cerca de 2 horas e 15 minutos. Uma hora após o desligamento, Torley Linden informou que o sistema de login do main grid 'caiu', mas que foi recuperado minutos depois, seguindo da reabertura do grid.

Este desligamento emergencial não se refere ao desligamento que informamos acima neste tópico. O próximo 'downtime' continua para a semana que vêm, no entanto sem uma data específica ainda definida.

Fonte: Blog oficial do Second Life.

Nenhum comentário: