Modelos virtuais brasileiras invadem o Second Life
Viciados em Second Life no Brasil criam comunidade online para lançar "modelos" no mundo conectado.
O game Second Life, que virou febre entre os brasileiros e cruza as fronteiras verde-amarelas em parceria exclusiva com o portal IG, está recrutando novos membros para uma rede online de modelos virtuais criados por jogadores brasileiros. O criador da comunidade SL Models no Orkut.com, Paulo Sérgio Ribeiro, é um dos idealizadores da nova proposta aqui no Brasil. Em parceria com o portal IG, ele planeja a construção de um grupo fechado, uma espécie de casting feito somente por modelos virtuais brazucas na comunidade virtual.
Vale lembrar que recentemente uma marca poderosa de cosméticos realizou um concurso de beleza no SL, premiando o perfil mais bonito com o montante de US$100 mil. No futuro, a Lacoste planeja escolher seis "pessoas" para representar a marca no mundo virtual com direito a salário e campanhas publicitárias. "O Brasil é um dos primeiros colocados no ranking de acessos diários ao Second Life. O único problema é a falta de credibilidade que a maioria dos perfis brasileiros passa para outros participantes. Queremos mudar isso e transformar o SL Models em realidade", afirma Paulo.
Em tempo: não espere ver personagens com o biotipo de Carol Trentrini, Raquel Zimmermann ou Daiane Conterato no Second Life Models! A idéia de "modelo" na cabeça dos jogadores é algo mais voluptuoso, próximo de Adriana Lima e turminha de bombshells da Victoria's Secret!
Por Matheus Evangelista
Fonte: SPFW.
sábado, 21 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário