sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sundown mostra foto da moto virtual com ar-condicionado

“Os clientes virtuais poderão opinar sobre a novidade, incluir sugestões de acessórios e fazer test-drive”, afirmou diretor comercial da Sundown.


[Atualização : 20/04] A Sundown revelou nesta sexta-feira a primeira imagem da moto com ar-condicionado, o próximo lançamento da marca, mas para o mundo virtual. A fabricante nacional de motocicletas está investindo 100 mil reais na primeira fase do projeto de construção de uma concessionária virtual, onde a novidade da montadora poderá ser testada e avaliada pelos internautas.

A ação está sendo desenvolvida no Second Life, uma comunidade do universo da Internet que permite as pessoas criarem versões on-line de si próprias. O que começou como brincadeira já virou febre em muitos países e também se configurou como o mais novo campo de investimento de grandes empresas.


O veículo motorizado da Sundown começa a circular na próxima semana no Second Life. A moto terá duas rodas na frente e uma atrás, além de uma cobertura para viabilizar o funcionamento do ar-condicionado
.


“Os clientes virtuais poderão opinar sobre a novidade, incluir sugestões de acessórios e fazer test-drive, além de se cadastrar para encomendar a nova moto que poderá fazer parte da linha de produtos Sundown Motos nos próximos anos”, afirmou Rogério Scialo, diretor comercial e de marketing da Sundown.

A campanha dará espaço para os habitantes de Second Life, chamados de avatares, sugerirem nomes para o modelo. Após a avaliação dos resultados, a empresa partirá para a criação da motocicleta para o mundo real.

Além da máquina com ar-condicionado, a fabricante terá bicicletas e motos disponíveis para o uso no espaço virtual, compradas ou alugadas. A montadora também lançará novos comerciais e promoções interativas tanto para os consumidores virtuais quanto para os de carne e osso
.

Fonte: MOTO.com.br

Nenhum comentário: