“Os clientes virtuais poderão opinar sobre a novidade, incluir sugestões de acessórios e fazer test-drive”, afirmou diretor comercial da Sundown.

A ação está sendo desenvolvida no Second Life, uma comunidade do universo da Internet que permite as pessoas criarem versões on-line de si próprias. O que começou como brincadeira já virou febre em muitos países e também se configurou como o mais novo campo de investimento de grandes empresas.
O veículo motorizado da Sundown começa a circular na próxima semana no Second Life. A moto terá duas rodas na frente e uma atrás, além de uma cobertura para viabilizar o funcionamento do ar-condicionado.

“Os clientes virtuais poderão opinar sobre a novidade, incluir sugestões de acessórios e fazer test-drive, além de se cadastrar para encomendar a nova moto que poderá fazer parte da linha de produtos Sundown Motos nos próximos anos”, afirmou Rogério Scialo, diretor comercial e de marketing da Sundown.
A campanha dará espaço para os habitantes de Second Life, chamados de avatares, sugerirem nomes para o modelo. Após a avaliação dos resultados, a empresa partirá para a criação da motocicleta para o mundo real.
Além da máquina com ar-condicionado, a fabricante terá bicicletas e motos disponíveis para o uso no espaço virtual, compradas ou alugadas. A montadora também lançará novos comerciais e promoções interativas tanto para os consumidores virtuais quanto para os de carne e osso.
Fonte: MOTO.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário