quarta-feira, 18 de abril de 2007

Second Life terá prévia virtual de desfile do circuito da moda carioca

Avatares vão desfilar 16 modelos da coleção verão 2008 e residentes do game online poderão provar e adquirir 4 deles.

O Second Life ambientará na próxima segunda-feira (23/04) um desfile virtual que reproduzirá 16 modelos que serão apresentados no Seminário Tendências de Verão 2008, evento que faz parte do calendário da moda carioca e acontece no dia seguinte (25/04), no Teatro Sesc Ginástico, no Rio de Janeiro.

Na versão virtual do evento, personagens do jogo online desfilarão roupas inspiradas nos modelitos reais. O evento acontece na Ilha Búzios - um dos ambientes do mundo digital - a partir das 21 horas (horário de Brasília) ou 5 p.m. (horário do Second Life), sem hora para terminar.

Além de assistir ao desfile e conhecer em primeira mão as tendências para o verão de 2008, os visitantes poderão experimentar e adquirir, gratuitamente, quatro das 16 peças criadas para o evento, segundo a gerente do Centro de Tecnologia de Moda do Senac Rio, responsável pelo projeto, Ana Lavaquial.

Depois do desfile, os convidados podem participar de uma festa comandada por DJs, na qual será sorteada uma bolsa real. Além disso, os organizadores premiarão em Lindens, moeda do jogo, as melhores fotos tiradas do evento.

A partir de 27 de abril, na Ilha Buzios, haverá uma exposição com fotos do Desfile Verão 2008 Senac Rio no Second Life e do Seminário Tendências de Verão 2008, realizado pelo Centro de Tecnologia em Moda do Senac Rio.

A versão brasileira do Second Life, que será hospedada pelo portal iG, está prevista para estrear na próxima semana.

Fonte: IDG Now!

Nenhum comentário: