terça-feira, 10 de abril de 2007

Empresa virtual oferece venda de linden dólares sem burocracia

Real Câmbio tem por objetivo ser referência em transações monetárias para a comunidade brasileira no Second Life.

Desde que a comunidade brasileira ‘descobriu’ o metaverso da Linden Labs, a maior dificuldade para todos tem sido o acesso aos desejados linden dólares, dinheiro virtual circulante no Second Life. Para a maioria dos brasileiros é muito complicado dispor de um cartão de crédito internacional ou uma conta no sistema online PayPal, que possibilitem adquirir os lindens.

Para suprir esta demanda, e passar confiança para os residentes brasileiros, desconfiados com os diversos golpes que ainda ocorrem, surge a proposta da Real Câmbio. Com investimentos pesados em imagem, propaganda e infra-estrutura, a empresa objetiva se tornar a maior referência nacional na oferta de linden dólares aos brasileiros, através de depósitos, DOCs ou transferências bancárias. Respondem pela iniciativa os residentes BigDigo Hax e Vinicius Tray. Eles prometem confiabilidade, flexibilidade e as melhores taxas de câmbio do mercado virtual brasileiro.

O atendimento da Real Câmbio pode ser feito através das agências e quioskes espalhados pelas ilhas brasileiras no metaverso, bem como através de IM. Na ‘rl’, o atendimento pode ser feito também por e-mail e MSN Messenger. A empresa aceita transações financeiras através dos seguintes bancos:

  • Itaú
  • Banco Real
  • Bradesco
  • Banco do Brasil

A Real Cambio trabalha com um sistema simples de vendas de linden dólares: o residente entra em contato com um dos sócios e mantém contato, tanto on-line no Second Life, como off-line, via Msn / E-mail. Então informa o volume de dinheiro virtual que deseja adquirir, e recebe então as instruções, tanto por notecard como por e-mail. Em breve, a empresa estará atendendo também através de seu website, pelo endereço www.realcambio.com, que será inaugurado com muitas novidades.

A empresa acaba de fechar uma parceria com a Ilha Brasil, para sediar sua agência matriz naquele local. A Real Câmbio conta também ATM´s (terminais de atendimento) 24hrs. em quase todas as ilhas brasileiras. Entre os endereços mais conhecidos, destacam-se:

  • Agência Matriz - Ilha Brasil - Brasil (174, 124, 27)
  • Real Cambio Filial 1 - Stand Boulevard Brasil - Cody (71, 176, 33)
  • Real Cambio Filial 2 - Stand Praia Abrico - Rendezvous (34, 47, 22)
Promoção

A Real Câmbio estará sorteando L$ 40.000 lindens, todo dia 27 de cada mês, entre seus clientes cadastrados. Os sorteios ocorrerão em audiência pública, na agência matriz da empresa, na Ilha Brasil.

Depoimentos de quem já comprou lindens pela Real Câmbio:

  • Gaston Nouvelle, sócio da Iha Brasil: “Real Câmbio sempre esteve a disposição para com os freqüentadores da Ilha Brasil. Por meio de indicações e estamos fechando um acordo para alocar uma filial da agência Real Câmbio em nossa nova ilha.”
  • Ana Zeffirelli, usuária do SL: “Nada mais gostoso do que se sentir rico, com confiança, bem Real… Real Câmbio, claro!”
  • Nubia Paris, profissional de contruções (builder): “Real Câmbio é e sempre será a melhor opção para brasileiros, que desejam comprar lindens no Second Life! Neles eu confio.”
  • Rodolfo Parker, dono da Galeria Brasil: “Real Câmbio é garantia de honestidade, responsabilidade e custos acessíveis à todos que desejam adquirir seus L$ de maneira ágil, prática e com um ótimo atendimento.”
Com informações da Assessoria de Comunicação da Real Câmbio.

Nenhum comentário: