quinta-feira, 12 de abril de 2007

TAM é a primeira companhia aérea no Second Life

Empresa inaugurará lounge na ilha Berrini, com foco nos usuários brasileiros.

A febre do Second Life está longe de passar e atrai cada vez mais empresas brasileiras. A mais nova incursão no mundo virtual do game é a companhia aérea TAM, que está criando um ponto de presença dentro do universo 3D reclamando o título de "primeira companhia aérea" a entrar no Second Life.

O lançamento da empresa acontece nessa sexta-feira, dia 13 de abril. A companhia irá inaugurar um lounge instalado na ilha Berrini, de onde os visitantes poderão partir para as ilhas Milão, Paris, Inglaterra e Nova York.

Nos estandes da empresa nessas localidades, os participantes do jogo serão recebidos por avatares de um piloto e uma comissária de bordo (avatar é o nome dado às personificações dos jogadores).

Por meio de um “programa de fidelidade”, cujos pontos são acumulados à medida que o usuário visita o lounge, o internauta terá acesso a brindes que vão de aviões de gás hélio a roupas de modelos variados, seguindo o modelo tradicional de ações institucionais pelo qual os usuários do jogo ganham itens que podem incrementar seu avatar. A ação da TAM dentro do game SL foi feita pela agência LOV.

Fonte: Estadão.com.br

Nenhum comentário: