sábado, 14 de abril de 2007

Second Life sai do ar em 18 de Abril para atualização do grid e do navegador

Linden anuncia upgrade do grid, com atualização obrigatória dos navegadores.

Em 18 de Abril, na próxima quarta-feira, o grid do Second Life será desligado para atualização dos seus servidores. A partir de então será disponibilizado o download da nova versão 1.14.1.2 do navegador. Após a atualização do grid, esta atualização do navegador será indispensável para que o cliente volte a acessar o metaverso. Os procedimentos devem durar até 6 horas em sua realização.

A Linden afirma, no seu blog, que tentou tornar a versão 1.15 disponível já neste upgrade. No entanto continuará disponível apenas no beta grid, devido aos problemas que ainda persistem e estão em fase de correção. Já a versão 1.14.1.2 sugere correções em dispositivos do grid que apresentaram várias ocorrências de mal funcionamento durante esta semana, como resultados inconsistentes nas buscas e inventários incompletos. Esta atualização já vem com a eliminação do sistema de 'Ratings', que anunciamos anteriormente

Quem quiser já experimentar a versão 1.14.1.2, via beta grid, pode efetuar o download aqui. Para verificar todas as implementações feitas para esta versão, clique aqui.

Nenhum comentário: