quarta-feira, 11 de abril de 2007

Second Life começa a aquecer sua entrada oficial no Brasil

Usuários brasileiros que já acessam o mundo virtual, contarão com uma navegador e um suporte totalmente nacionais.

Depois de uma longa espera e de amplo sucesso no exterior, o jogo/site de relacionamento Second Life começa a dar as caras oficialmente pela primeira vez no Brasil. A Kaizen Games, responsável por trazer o jogo para cá, já começou a sua pré-estréia.

Nela os usuários da comunidade virtual online e 3D já podem começar a se ambientar com a versão brasileira, que pode ser encontrada no mundo de Second Life buscando pela palavra Kgbr03, que oferecerá aos seus visitantes a chance de ganhar brindes para incrementar seus avatares. Terminado o período de pré-lançamento, os jogadores poderão conhecer pontos turísticos brasileiros como a Praia de Copacabana, por exemplo, além de poderem investir seus tostões em "ilhas" (como são chamados os terrenos pagos do jogo) nacionais.

Usuários já registrados não precisam criar um novo avatar, basta fazer o login no site oficial de Second Life Brasil e ativar a conta como brasileira. No site é possível baixar a versão nacional do cliente, totalmente em português, de 36,6 MB, para Windows, ou comprar Lindens (moeda local do jogo) com nossos suados reais.

Por José Marques
Fonte: Omelete.

Nenhum comentário: