terça-feira, 31 de julho de 2007

Abril lança VIP Second Life edição 4

Dayane Bury é a garota da capa deste mês. Sexo virtual e baladas estão entre os destaques desta edição.

A editora Abril e a revista VIP acabam de divulgar a capa da 4ª edição da publicação virtual VIP Second Life, desta vez com a gata Dayane Bury na capa. Além das fotos sensuais desta linda brasileira, a edição está particularmente mais picante, pois abordará em duas matérias de destaque o tema do 'sexo virtual' no Second Life. Em uma das matérias, o leitor conhecerá Viara Jiwell, que afirma já ter transado com 120 homens e mulheres no metaverso. Em outra matéria, Ananda Valeeva, que é jornalista e já foi nossa 'Gata Linden da Semana', aparece em fotos super-sensuais, incluindo seus relatos eróticos.


A revista nº 4, que conta também com uma entrevista exclusiva com o guru das baladas SL, Accountin Peccable, será lançada oficialmente nesta quarta-feira (1º de Agosto), a partir das 22 horas, no Boulevard Brasil. O DJ Rock Dinossaur mais uma vez estará responsável pela sonzeira da festa.

Concurso Gata VIP SL prorrogado

Atendendo a inúmeros pedidos de moças que querem participar do concurso, mas não tiveram tempo de enviar as fotos para inscrição, a produção da VIP SL resolveu prorrogar as inscrições até o dia 25 de agosto. Para se inscreverem, as moças só precisam mandar três fotos para a produção da revista (uma foto de rosto e duas fotos de biquíni: uma de frente e uma de costas). As fotos devem ser enviadas para o e-mail revistavipslmaissexy@hotmail.com. As candidatas também precisam colocar o nome do seu avatar no corpo da mensagem.

Na primeira fase da seleção, uma equipe da redação da VIP SL selecionará as 50 candidatas mais gatas. Em seguida, essas 50 selecionadas receberão votos dos residentes no SL. As 20 gatas mais votadas nessa eleição popular participarão de um grande evento, com desfile e tudo mais, onde serão analisadas por um júri especial, montado pela revista VIP SL. Esse júri indicará a grande vencedora, que será capa da VIP SL e receberá um prêmio de 15 mil lindens. A segunda colocada ganha 3 mil lindens e a terceira fica com 2 mil lindens.

Sucesso com a mulherada

A produção da VIP SL tem constatado que a revista tem feito o maior sucesso entre as mulheres. Quase a metade dos cerca de 30 mil leitores é formada por mulheres. Na comunidade da revista VIP Second Life, no orkut, essa paixão das gatas pela revista fica ainda mais evidente. São 438 pessoas fazendo parte da comunidade, sendo que desse total, 331 são mulheres e 107 são homens. Traduzindo, cerca de 75% dos participantes da comunidade da VIP SL no orkut são mulheres.

Este sucesso entre a comunidade feminina atesta que a publicação não é inteiramente voltada para o mundo masculino. Afinal, a VIP SL tem matérias divertidas, bacanas, fotos maravilhosas, serviços, personagens interessantíssimos e, é claro, ensaios sensuais fantásticos. E as meninas também adoram estes ensaios. Até porque o sonho de dez entre dez mulheres do SL é sair na capa da VIP SL. Não por acaso elas entupiram a caixa de mensagem do e-mail da redação, que ainda recebe inscrições para o concurso da Gata VIP Second Life, para assim eleger a mulher mais bela e sensual do Second Life brasileiro.

Nenhum comentário: