sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Gata Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gata Linden da Semana' de hoje, vamos falar de Camillie Larson, que tem 24 anos na vida real e acessa o Second Life diariamente. Ela conheceu o Second Life através da famosa matéria do 'Fantástico', e desde então reside no mundo virtual. Camillie, que adora dançar, surfar e fazer amizades, procura evitar pessoas abusadas. Ela gostaria que houvesse no Second Life algum tipo de 'alerta', do tipo MSN, para que as pessoas respondam seus IMs com mais rapidez. Saiba mais sobre Camillie:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
"Camillie Larson, tenho 24 anos".

Como conheceu e o quê a fez entrar no Second Life pela primeira vez?
"Conheci através da tv, vi no fantástico como milhares de de espectadores, e a vontade de formar uma família com pessoas reais em um jogo me chamou a atenção ao ver um bb nascendo fiquei encantada no msm dia eu procurei na internet e entrei nesse jogo no dia seguinte hj a pessoa na qual eu vi nessa reportagem, é um dos meus melhores amigos no sl".

Desde quando participa do Second Life?
"Não me lembro o dia exato pq esse é meu 3° avatar, mas estou a 5 meses no sl".

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
"Não não, como é meu terceiro avatar, maus 2 primeiros tinham um pouco mais haver, tipo, meu 1° se chamava angelique larsson, q misturei anjo com meu nome anjo pq meu namo rl me chama de anjo resolvi fazer essa mistura, mas tive problemas com o sl nesse 1° av e tive q cancelar essa conta já q n conseguia mais jogar devido a uma coisa q houve e recebia not card sem parar de alguma compra acho n me lembro bem sei q ficou uma semana assim desisti dele sorte n tinha feito nd ainda e n tinha muitos amigos, o 2° foi angelicky larsson, q eu quis q fosse o msm nome com letras diferentes, esse eu já conhecia um mundo de gente e já tinha gasto muito com esse avatar, no entanto na atualização da 1,14 meu av bugo e eu perdi ela pra sempre, ela ficou pequena e n editou nuca mais, até hj se logar com ela n da pra fazer nd tive q fazer, camillie larsson veio do nada, um nome até mais fácil de ser gravado, rezando pra acontecer mais nd com meu av pq n ia mais ter como fora a grana q gastei e n tive retorno nem nenhuma solução, mas hj em dia estou feliz com camillie, vire e mexe numa atualização qualquer meu sl fica ruim de alguma forma, como n poder mais mandar mensagem em grupo ou fazer conferencia q da crash mas fazer o q né esse sl é td de bm mais com muitas coisas q aborrecem".


O que mais gosta de fazer no Second Life?
"Adoro fazer amizades, surfar, dançar, namorar e td mais!"

O que mais detesta no Second Life?
"Pessoas abusadas atualizações"

Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
"Adoro comprar roupas e cabelos, star kissed é minha loja favorita um dia terei td de lá".

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
"Chamadas do tipo alerta q tem no msn q treme a tela pra chamar atenção isso seria útil pra quando se fala com algue q te responde meia hora depois".

Mande um alô pra alguém!
"Um beijo maravilhos pro meu namo rl eu te amo d+ mais q td na vida, um bj pro TH Araw meu primo e melhor amigo do sl te adoro, um bj especial pra liebe meili (minha irmã sl), cely boa (minha mãe sl), e Amanda ochs (minha sobrinha sl), Joy StAheli minha amigona linda e FL Araw amigo te adoro, Amo vcs d+ minha linda família sl. Um bj a todos e um agradecimento por td, minha vida sl é ótima por vcs estarem nela."

Camillie Larson veste Chrystiane Hyan e Status Shopping.

Para participar, meninas e meninos podem enviar suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail mundolinden@yahoo.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados e poderão ganhar roupas super-transadas!

Nenhum comentário: