quinta-feira, 2 de agosto de 2007

SP Market é o primeiro shopping brasileiro a entrar no Second Life

O Shopping SP Market é o primeiro empreendimento da indústria de shopping centers a estrear uma versão virtual no Second Life. O endereço está na Ilha Boulevard Brasil, uma das regiões mais freqüentadas pelas opções de comércio e entretenimento que a área oferece

O Shopping SP Market é o primeiro empreendimento da indústria de shopping centers a estrear uma versão virtual no Second Life. O endereço está na Ilha Boulevard Brasil, uma das regiões mais freqüentadas pelas opções de comércio e entretenimento que a área oferece. É neste mesmo local que também está o Jornal do Brasil.

Em agosto, o internauta encontrará um lounge com a exposição de painéis apresentados por uma outra Avatar. Cada painel fornecerá um tipo de informação como, por exemplo, sobre as lojas do empreendimento com link para o website das mesmas e as opções de lazer, alimentação, serviços e eventos que o shopping dispõe. Além disso, o espaço virtual contará com atendimento online, das 10 às 22 horas, para esclarecer as dúvidas dos visitantes.

"A possibilidade de oferecer novas experiências aos clientes, atingir o público do mundo real e virtual de forma inovadora e fortalecer a imagem institucional nos levaram a aderir ao Second Life', afirma a gerente do shopping, Maria Eugênia Duva.

"Estamos pensando no futuro, por isso, decidimos participar do Second Life, que será mais uma maneira de fortalecermos a nossa imagem. O próximo passo será aprimorarmos o nosso ambiente virtual oferecendo eventos vinculados aos que promovemos frequentemente", comemora Maria Eugênia.

Fonte: InvestNews.

Nenhum comentário: