segunda-feira, 30 de julho de 2007

Sala de Imprensa Virtual é inaugurada no Second Life

A sala de imprensa está localizada na Ilha Help Brasil. O uso do espaço é gratuito e oferece o recurso de voz, para aqueles que baixarem a versão 'First Look' do navegador SL.

O consultor de empresas Paulo César Ferraz, que em breve lançará o livro "SECOND LIFE - Como iniciar sua segunda vida e ganhar dinheiro real no mundo virtual", traz uma novidade para os veículos de comunicação. Trata-se da inauguração de uma sala de imprensa (press room), para atender jornalistas que necessitem de um ponto de apoio no universo em 3D, e que servirá aos veículos que ainda não dispõem de uma redação virtual no Second Life.

A sala de imprensa está localizada na Ilha Help Brasil, às coordenadas 99, 202, 26. O uso do espaço é gratuito e oferece o recurso de voz, para aqueles que baixarem a versão "First Look" do navegador SL, oferecido gratuitamente no site www.secondlife.com. O recurso é útil para realizar entrevistas, principalmente para quem não pode perder muito tempo.

A sala de imprensa foi instalada num prédio de empreendimentos no setor de entretenimento virtual, de propriedade do consultor, que inclui também uma paradisíaca praia. A locação é perfeita para realização de fotos, no caso de entrevistas feitas no Second Life. A Press Room também disponibiliza 5 banners patrocinados, cada qual com um lap-top, que poderão receber o link para o site das empresas interessadas em divulgar seu trabalho.

Press release: Paulo Ferraz Consultoria.

Nenhum comentário: