quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Mineiros estréiam Ilha BH no Second Life

Em um terreno de aproximadamente 65000 m², a Ilha BH retrata fielmente alguns pontos turísticos da capital como o Mercado Central, Praça 7, entre outros.

Na próxima quinta-feira estréia no Second Life a primeira ilha inspirada em uma cidade mineira. A ilha BH é um empreendimento administrado por um grupo de mineiros apaixonados pela capital e que promete muita interatividade, entretenimento e diversão para mineiros e todos os residentes do Second Life. Em um terreno de aproximadamente 65000 m², a Ilha BH retrata fielmente alguns pontos turísticos da capital como o Mercado Central, Palácio das Artes, Praça 7, Igrejinha da Pampulha entre outros.


Para empresários que desejam explorar as vantagens desse metaverso, a Open Pixel, agência que gerencia a ilha, oferece soluções e espaços próprios para divulgação de marcas reais e virtuais. Já é possível encontrar na ilha, por exemplo, a faculdade Unis-MG, primeira instituição de ensino mineira a se instalar no Second Life.

As novidades não ficam somente por conta do lançamento da ilha. Projetos inovadores como a campanha "Recicle seu inventario", onde os residentes poderão doar e receber objetos, é uma das várias ações preparadas no intuito de criar maior interação entre os usuários. Para a festa de inauguração, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 02 de agosto às 21 horas, a promessa é de muito agito regado à boa música, gente bonita, promoções, exposições de arte, freebies e muito mais.

Press release: Nicolle Fride
Open Pixel Comunicação Digital

Nenhum comentário: