sábado, 4 de agosto de 2007

Vídeo gravado no Second Life divulga livro

A proposta do livro é fazer uma análise crítica sobre o presente e o futuro potencial do Second Life, e mostrar várias formas de ganhar dinheiro por ali, fomentando o empreendedorismo.

Paulo César Ferraz, advogado em telecomunicações e consultor de empresas que, em breve, estará lançando pela Novatec Editora o livro "Second Life para Empreendedores", usa o metaverso da Linden Lab para filmar um comercial para o marketing de lançamento da sua obra. AccontIn Peccable, seu avatar, representa um usuário do Second Life que dança o tempo todo, quando não está dormindo e entediado, ironizando aqueles usuários que só sabem ganhar dinheiro naquele mundo virtual nos camping pads.

A proposta do livro é fazer uma análise crítica sobre o presente e o futuro potencial do Second Life, e mostrar várias formas de ganhar dinheiro por ali, fomentando o empreendedorismo. O vídeo, editado por Paulo Ferraz na linguagem dos clipes musicais, passa bem o recado aos futuros leitores, incitando-os a vencer o comodismo. "Second Life para Empreendedores" será lançado em breve nas melhores livrarias do Brasil. Reserve já o seu exemplar, e evite dançar na hora de ganhar dinheiro.


Press release: Paulo Ferraz Consultoria.

Nenhum comentário: