quinta-feira, 19 de julho de 2007

Acidente da TAM provoca protestos no Second Life

Pessoas indignadas com o ocorrido levantam banners e participaram de um debate no evento.

O acidente com o avião da TAM em São Paulo na terça-feira (17) provocou um protesto de avatares na Ilha "Brasil Porto Alegre" do Second Life. Foram distribuídas camisas pretas em sinal de luto pelas vítimas do acidente aéreo.

Os avatares também fizeram um protesto contra a falta de interesse de nossos políticos pelo tráfego aéreo brasileiro. Pessoas indignadas com o ocorrido levantam banners e participaram de um debate no evento.

Por Felipe Soares Kohn
Fonte: VC no G1.

Um comentário:

teagah beck disse...

Eu fui ao protesto e presenciei um povo cansado com os andamentos da política brasileira bem como o descaso como se trata o bem público.

Os ricos não andam na aviação comercial. Os donos deste pool de empresas que está a mil anos construindo o país, sempre os mesmos, demostram total desinteresse no povo brasileiro. Os mesmos que causaram um trauma terrível nos paulistanos quando o solo da estação de metro afundou e levou pessoas inocentes à morte agora nos assombram, construindo uma pista de pouso para 'inglês ver'. Essa expreesão nasceu em São Paulo quando uma estação de trem foi 'maquiada' no início do século 19 para os investidores da época, os famosos ingleses, aprovarem os gastos com a mesma. É nossa cultura! Mas podemos mudar.

CHEGA dos MESMOS. Chega......