quinta-feira, 19 de julho de 2007

Gato Linden da Semana !

O Mundo Linden abre espaço para divulgação de seu maior patrimônio: nossos leitores. Residentes brasileiros no Second Life terão um espaço permanentemente aberto para se apresentarem à comunidade nacional. Meninas e meninos podem participar.

No 'Gato Linden da Semana' de hoje, vamos falar de SrPinpinho Dagger, que tem 18 anos na vida real e acessa o Second Life diariamente. Ele é um daqueles residentes que passou a acessar e gostar do metaverso, após a famosa matéria do Fantástico. Pinpinho gosta de fazer filmagens e reportagens no SL, além de curtir comprar roupas e acessórios transados. Ele detesta os vários bugs que ainda ocorrem, mas acha isso normal. Pinpinho adoraria se pudesse assistir TV dentro do Second Life. Saiba mais sobre ele:


Qual o nome do seu avatar e a sua idade na vida real?
Olá o nome de meu avatar é SrPinpinho Dagger tenho 18 anos.

Como conheceu e o quê a fez entrar no Second Life pela primeira vez?
Conheci o Second Life, na reportagem do Fantástico.

Desde quando participa do Second Life?
Participo desde 06 de janeiro de 2007.

Como escolheu o nome do seu avatar? Tem algo haver com sua vida real?
Escolhi esse nome, pq era como minha mãe me chamava quando era mais novo rsrs, deste então uso ele para todas as coisas ^^.

O que mais gosta de fazer no Second Life?
Gosto muito de Conversar, comprar roupas e etc... e de Fazer reportagens.
trabalho fazendo Filmagens como freelancer da SexyLife quem quiser que eu filmee algo, como casamento festa, é só chamar.

O que mais detesta no Second Life?
Ahh....com certeza, Lag e bug odeio essas coisas, mais entendo por que o jogo é online e tem sempre que ter essas coisas.


Que tipo de produtos gosta mais de comprar? Qual a sua loja preferida no Second Life?
Gosto mais de comprar roupas, e minha loja preferida eh Colt Designs NEW SHOP.

Cite algo que ainda não existe mas que você gostaria de ver no Second Life.
Gostaria de poder assistir TV no Second Life =) é axo que é isso mesmo não consigui penssar em outra coisa, tudo que eu queria esse jogo já tem =).

Mande um alô pra alguém!
Ahh sim, queria mandar um beijo para minha Esposa Kahena McMillan, um abraço para meus manos: billl bury e Allan!

SrPinpinho, que adora surfar, mandou um pequeno vídeo para nós. Confira:



SrPinpinho Dagger recomenda Chrystiane Hyan e Status Shopping.

Para participar, meninas e meninos podem enviar suas fotos, com o nome do seu avatar, para o e-mail mundolinden@yahoo.com.br (colocando 'Gata e Gato Linden da Semana' no assunto). Você também pode enviar o link seu vídeo no YouTube. Os selecionados serão contactados e poderão ganhar roupas super-transadas!

Nenhum comentário: