quinta-feira, 19 de julho de 2007

Sai nova versão compatibilizada do Sleek, navegador de texto do Second Life

Versão anterior parou de funcionar na troca dos servidores da Linden para v1.16.0. Somente agora a adaptação foi concluída.

Sempre aparecem idéias interessantes para se acessar o Second Life, através de métodos alternativos. Mas, sem dúvidas, o mais bem resolvido de todos é o navegador de texto não-oficial Sleek. Sua nova versão 0.2.0 acaba de chegar, com um certo atraso e ansiedade, devidamente compatibilizada com a versão atual dos servidores 1.18.0 da Linden Lab.

Baseado na plataforma Framework.Net 2.0 (necessária para rodá-lo) e compatível com Windows XP ou Vista, o Sleek é uma excelente opção de acessibilidade no metaverso, para que se realize tarefas básicas como chats, IMs, teleportes, visualização de inventário, etc. O programa é muito pequeno e pode ser rodado, inclusive, a partir de um pen drive, desde que a biblioteca de instruções .Net esteja devidamente instalada no computador.

O Sleek também disponibiliza uma cópia de seu código fonte, para que outros programadores possam customizá-lo e aperfeiçoá-lo ainda mais. Os produtores deste software prometem novas atualizações, em um menor espaço de tempo. Clique aqui para baixar e rodar o executável do Sleek, que não necessita ser instalado.

Comente: O que você achou do Sleek?

Um comentário:

Anônimo disse...

Não consigo utilizar, tentei em casa e no trabalho e nada...

Alguem me ajuda?