quinta-feira, 19 de julho de 2007

IBM desmente saída do Second Life

Segundo a Big Blue, ela trabalha com diferentes plataformas e aplicativos virtuais, para ver quais benefícios podem obter para seus clientes.


A IBM continua no Second Life e afirma que os mundos virtuais fazem parte da estratégia de negócio da empresa. A informação oficial vem desmentir notícia publicada nesta semana no jornal norte-americano Los Angeles Times, que estaria abandonando o “mundo virtual”. Segundo a Big Blue, ela trabalha com diferentes plataformas e aplicativos virtuais, para ver quais benefícios podem obter para seus clientes.

“O Second Life oferece uma plataforma aberta que nos permite explorar grandes potenciais de negócio. Mas para conhecer todo o potencial que a Internet 3-D pode oferecer para a IBM e para seus clientes, a empresa explora também as outras plataformas existentes”, informa a empresa. Acrescenta ainda que “a IBM entende que cada mundo virtual tem seus pontos fortes e fracos e participa de diversos desses mundos (tanto publica quanto privadamente), buscando o melhor de cada um deles”.

Fonte: TIInside.

Nenhum comentário: