quinta-feira, 19 de julho de 2007

Casamento GLS promete agitar o Second Life brasileiro no dia 26

A cerimônia acontece na Moo'nlight Chapel, o serviço brasileiro de casamentos virtuais.

A comunidade GLS do jogo Second Life tem um encontro marcado no próximo dia 26 de julho, quinta-feira, às 22:00h, quando acontece o casamento das avatares Natsbrasil Boa e Katia Ducatillion, o primeiro do gênero entre os residentes brasileiros que se tem notícia. A cerimônia acontece na Moo'nlight Chapel, o serviço de casamentos criado pelo avatar Marcio Moo -- na verdade o publicitário carioca Marcio Ehrlich -- para permitir que os avatares brasileiros e portuguêses pudessem se casar tendo uma cerimônia em sua própria língua.

A história de amor

Paulista da capital, Natsbrasil foi uma das ganhadoras do concurso promovido pela Moo'nlight para dar três casamentos de graça a brasileiras residentes no Second Life. Entre mais de 30 meninas que se inscreveram para casar com seus noivos, Natsbrasil queria um casamento com a catarinense Katia Ducatillion, mobilizando toda a comunidade GLS do Second Life para colocá-la entre as mais votadas na promoção.

Definido o resultado e conseguindo ficar entre as ganhadoras, Natsbrasil surpreendeu Katia levando-a até a Moo'nlight e pedindo-a em casamento, imediatamente aceito. A cerimônia terá ambas as avatares vestidas de noiva, sendo levadas ao altar por seus respectivos padrinhos. A decoração está sendo especialmente preparada para a ocasião, incluíndo um bolo com a imagem de duas noivas em seu topo.
A Moo'nlight

Surgida em junho com a meta inicial de realizar um casamento por semana, a Moo'nlight se transformou em um enorme sucesso. Aquele objetivo foi rapidamente superado, com a capela alcançando hoje a média de 3 casamento semanais, com reservas já marcadas até o final de agosto.

A Moo'nlight Chapel fica na ilha FairChang Vista NW, em duas capelas que somam uma área de 10.240 m2. O pacote básico do casamento, que inclui a locação do local da cerimônia e do salão de festa, mais convite, oficiante, bolo, fotografia, DJ e certidão de casamento, fica em L$ 3.500 (Três Mil e Quinhentos Linden Dollars), que correspondem a cerca de 35 reais.

Press Release: Marcio Ehrlich (Marcio Moo) . Moo'nlight Chapel
marciomoo@gmail.com . Tel.: 55(21) 2537-8180 . Cel.: 55(21) 9989-0350

Nenhum comentário: