quinta-feira, 19 de julho de 2007

Sucesso de novela virtual interativa do iG garante segunda temporada

Atingiu uma média diária de 27 mil webespectadores e bateu a casa dos 250 mil usuários durante o período que ficou no ar.

A novela interativa do portal IG, "De que lado você está?" chega ao final neste sábado, com a exibição do capítulo zero e de todos os episódios juntos. Exibida desde 12 de junho, a novela trata da troca de personalidade entre o certinho executivo de uma empresa de tecnologia Gustavo e seu avatar bad boy no mundo virtual Second Life.


Antes mesmo de chegar ao fim, a série já tem segunda temporada garantida. Atingiu uma média diária de 27 mil webespectadores e bateu a casa dos 250 mil usuários durante o período que ficou no ar. Escrita pelo roteirista Emílio Boechat, com larga experiência em teatro e TV, a novela pedia a colaboração dos expectadores, que eram convidados a enviar imagens e vídeos, além de teorias formuladas pelos internautas para solucionar os mistérios da trama. Ao todo foram enviadas 5 mil teorias e 2 mil colaborações, entre vídeos, áudios e fotos. A série pode ser assistida no site www.dequeladovoceesta.ig.com.br.

Por Monique Cardoso
Fonte: JB Online.

Nenhum comentário: